Pitty
Pitty (Foto: Divulgação)/ Pitty)

Pitty se mostrou bem animada neste sábado (15). A cantora posou toda poderosa com uma perna levantada e outra esticada/ aberta, destacando pose eclética.

“Agindo naturalmente no estúdio enquanto aprovo a mix do single novo #RODA #GIRA #GIRANARODA”, escreveu a estrela, ao compartilhar clique nas redes sociais.

No registro, Pitty surge usando um look estilo animal print de onça pintada. Os fãs destacaram inúmeros elogios. “A bailarina salvagem”, brincou uma seguidora primeiramente. “A tranquilidade de quem sabe que vem um estouro”, falou outro admirador da estrela logo em seguida.


Em entrevista à revista TRIP, Pitty falou que é importante seguir nas redes sociais pessoas de visões diferentes. “É confortável e o algoritmo das redes sociais é feito para isso. Pragmaticamente falando, talvez seja bom se conscientizar disso e fazer o exercício de seguir três pessoas que você nem vai muito com a cara ou não concorda com a opinião. E, ai, ouvir, ler diariamente o que elas têm a dizer. Desde que não seja uma coisa que te ofenda, é interessante lidar com esse desconforto do diferente também. Isso vale para os dois lados, não só para o lado que eu considero o das pessoas legais. Eu faço esse exercício. Sigo nas minhas redes pessoas que são divergentes de mim ideologicamente porque é importante que eu veja e saiba que aquilo acontece, senão a gente fica num mundo de Alice”, disse.