Pocah homenageia a filha em aniversário: “Minha maior vitória”

Publicado em 23/02/2020 23:55
Publicidade

Pocah parou um pouco a folia do Carnaval para homenagear a filha, Vitória, que completou 4 anos neste domingo (23). Compartilhando várias fotos com a pequena, a cantora de “Lei da Gravidade”, declarou-se.

“Hoje faz 4 anos que a vida ganhou um sentido. Dia 23/02/16 eu recebi dos céus a minha maior vitória. Meu sonho realizado!!! Louvo a Deus todos os dias pela sua vida minha princesa. Parabéns pelo seu aniversário e por ser essa criança tão especial. Eu te amo além do infinito! Você merece o mundo e sua mãe vai buscar ele pra te dar. Prometo de dedinho”, escreveu a funkeira.

Nos comentários, os fãs encheram as duas de mensagens carinhosas. “Minhas vidas”, declarou o namorado da funkeira, Ronan Souza. “Parabéns pra nossa menina! Vocês merecem um mundo cheio de amor e felicidade. Orgulho de vcs”, declarou uma fã. “Muitas bênçãos na vida de vcs, dessa princesa Deus ilumine mais e mais”, disse mais uma.  

No último final de semana, Pocah animou os foliões no bloco Chá da Alice, no pré-Carnaval de São Paulo. A cantora arrasou e também posou ao lado de Pabllo Vittar e as duas roubaram a cena nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio