Preta Gil posa de biquíni e empina bumbum imenso: “Que gata”

Publicado em 02/02/2020 21:44
Publicidade

Na tarde deste domingo (02), antes de ir para o seu bloquinho, Preta Gil compartilhou um clique de biquíni em seu Instagram e conquistou muitos elogios. A cantora ainda empinou o bumbum imenso, deixando os fãs babando.

“Musa Black na Black Pool @belmondcopacabanapalace hoje tem #blococodocopa e euzinha sou musa sim !!! #pretasendopreta foto do telefone mesmo @pinogomes”, legendou a cantora.

“Eita que gata”, elogiou Ludmilla. “Inspo, gostosa e gata”, comentou Cleo. “Gata linda! Te amo”, escreveu Elba Ramalho. “eu vou falar os fatos queira você ou nao, TU É PERFEITA”, disparou um seguidor.

Em tempo, a famosa abriu o álbum do nascimento do seu filho e relembrou como foi o parto: “20/01/1995 levantei às 3 da madruga pra ir ao banheiro fazer xixi e o xixi não parava de sair, eu fiquei louca mesmo lendo tantos livros sobre o parto na hora que bolsa estourou eu fiquei doida e Otávio mais ainda, ligamos pra nossa obstetra e ela falou pra me acalmar e ficar prestando atenção nas contrações“, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio