Que calor! Lorena Improta mostra corpão em biquíni branco

Publicado em 18/02/2020 00:09
Publicidade

Lorena Improta fez o clima esquentar um pouco mais em seu Instagram. Posando sexy e só de biquíni, a ex do cantor Léo Santana, impressionou ao exibir o corpo sarado, além da marquinha quente que levou os internautas ao delírio.

No clique, ela usava o modelito branco, com detalhe de amarração na parte superior, que faz parte da sua coleção em parceria com uma marca, e no post, ela estava promovendo o look. Bronzeada e dona de um corpaço, a influenciadora chamou atenção dos que passaram pelo seu feed.

“Uma foto dessa é humilhação”, escreveu uma fã, bem-humorada. “Os humilhados só tão sendo mais humilhados mesmo, a era da exaltação não chega nunca”, brincou mais uma. “Para com tudo!!! Essa mulher é a sensação do Brasil”, declarou outro. “Só queria esse corpo”, desejou uma, dentre vários comentários semelhantes.

Lorena Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana

Mesmo com o término de noivado, Lore contou que mantém uma boa relação com o ex, o cantor Léo Santana. Ela revelou que é alvo de fake news constantemente, mas que já não se importa. “Quando eu comecei o namoro com ele [Léo Santana] já sabia que isso poderia acontecer, mas hoje eu estou muito tranquila em relação a tudo que sai e não me posiciono muito sobre o assunto”, disse ao portal F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio