Rafa Brites curte bloco de Carnaval no meio do povão e fala sobre privilégios de ser famosa

Publicado em 25/02/2020 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites se jogou, literalmente, no Carnaval. A estrela curtiu dois blocos de rua no meio do povão, sem entrada VIP em trio elétricos e bebidas grátis.

Nas redes sociais, a ex-repórter do Mais Você falou sobre privilégios de ser uma pessoa famosa e destacou a surpresa dos fãs ao encontrá-la no meio do povão.

“Esses dias muita gente que me encontrou nos blocos parou e disse: Rafa o que você ta fazendo aqui esmagada na pipoca ? Me marcaram em altas fotos com a legenda gente como a gente. (Essa frase não pode ser mais bizarra…) Mas é isso, as pessoas acham que por talvez eu ter acesso a uns privilégios, me divertiria mais usufruindo deles…. Mas quero explicar que nem sempre é assim. Eu na real peguei 2 Blocos em cima do trio e outros 2 na pipoca…”, iniciou.

“Me diverti igual em todos!!!’ Sempre falo aqui e no @tser.rafabrites sobre como não devemos nos fechar em bolhas que nos afastam de outras realidades. Tem sim uma dura realidade que TODOS deveriam ser afastados como a violência que rola e todas as questões que nossa sociedade desigual sofre dia após dia e, obviamente reflete também em nossas festas de carnaval. Mas também tem uma realidade linda, pulsante e verdadeira que só estando grudadinhos assim sentimos. E por isso curto uma pipoca, assar a barriga na corda (a minha ta toda vermelha) rsrsrs. É muito fácil se perder na ilusão. Ilusão inclusive que algumas pessoas tem quando acompanham minha vida pelo Instagram. Ja disse: Parem de acreditar no Instagram! Ele é a edição dos melhores momentos da vida de todo mundo! Não comparem o palco dos outros com o seu backstage. E principalmente: parem de achar que alguém é mais gente que alguém. Nosso valor é o mesmo . Por mais que a justiça do nosso país não seja assim… Essa é a verdade. Feliz fim de carnaval onde quer que você tenha pulado (inclusive no sofá)”, concluiu a estrela, que recentemente fez uma correção na cicatriz da cesárea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio