Ronnie Von defende memória de Gugu Liberato: “Querem empanar o brilho dessa estrela”

Publicado em 21/02/2020 16:55
Publicidade

Ronnie Von usou seu Instagram, nesta sexta-feira (21), para falar sobre o amigo Gugu Liberato, que faleceu no final do ano passado, após um acidente doméstico, em sua casa em Orlando.

“Queria que vocês tivessem consciência de que, além desse brilho monumental do Gugu, existe por trás um ser humano de primeiríssima grandeza”, falou, em vídeo publicado.

“O que me incomoda, numa hora dessa em que aqueles que o amam e continuam amando… fez tanto pelo nosso País, trouxe tanta alegria pra esse povo que de certa forma está amarrado com tanta coisa ruim… não é possível que agora alguém queira empanar o brilho dessa estrela”, disse, citando as polêmicas envolvendo a herança do apresentador.

Em tempo, Esther Rocha, assessora e amiga do apresentador, publicou um desabafo nas redes, defendendo sua honra. “Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto… Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz”, falou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio