Sabrina Sato posa com parte dos seios à mostra e empina bumbum

Publicado em 28/02/2020 11:33
Publicidade

Sabrina Sato posou poderosa usando sua fantasia de Carnaval bem trabalhada no dourado, revelando parte dos seus seios turbinados e curvas espalhadas pelo corpo.

A apresentadora da Record TV ainda deu uma empinada no bumbum, mostrando total sensualidade. A estrela curtiu muito o Carnaval e desfilou como rainha da Vila Isabel.

O Carnaval 2020 foi um pouco diferente para Sato. Ela se despediu da bateria da Vila Isabel. Ao G1, a famosa falou sobre o assunto. “Quando eu tenho saudade da bateria eu vou lá e beijo todo mundo. A gente tem que saber passar por várias fases e saber aproveitar todas elas. Como eu aproveitei a maternidade”.

Recentemente, Sabrina posou de pernas torneadas à mostra. A estrela ainda falou sobre sua folia. “Um #tbt recente, porque vale a pena relembrar esse carnaval maravilhoso, em que passei ao lado de pessoas queridas, comemorando os 20 anos do @camarotebarbrahma. E não pense que a folia acaba aqui. Neste sábado, dia 29/02 tem o desfile das campeãs. Obrigada a todos pela energia maravilhosa!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio