Sammy Lee, esposa de Pyong, ficará afastada das redes sociais; entenda

Publicado em 28/02/2020 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, que é casada com Pyong Lee, participante do BBB20, estará longe das redes sociais nos próximos dias. De acordo com a assessoria de imprensa da influenciadora que deu à luz Jake, recentemente, ela precisará cuidar da saúde.

Sem querer alarmar a situação, eles informaram que estava “tudo sob controle”, mas que Sammy realmente deveria cuidar da saúde dela e do filho que não completou nem um mês de vida. No entanto, não especificaram o que a esposa do youtuber têm.

“A Sammy está um pouquinho doente então ela vai tirar esses dias para se cuidar, cuidar da saúde, cuidar do Jake. Ela vai ficar um pouquinho afastada da internet, mas já já ela volta para bater um papo com vocês, é só para não ficarem preocupados porque está tudo sob controle”, disseram seus representantes nos Stories da loira.

Em suas últimas postagens, ela se declarou ao bebê. “Obrigada por me amar como eu sou, obrigada por me lembrar a ser CAROL, a menina simples do interior…por me fazer sentir suficiente é essencial. Caraca que coisa louca, eu te amo muito filho! Cada dia é uma dádiva, cada amamentada uma experiência e uma lição. Você traz a melhor versão de mim”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio