Sammy Lee e filho, Jake (Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy Lee voltou a postar mais momentos com Jake. Nesta segunda-feira (24), a esposa do youtuber Pyong Lee, que está no BBB20, mostrou o recém-nascido com carinha de “vergonha” para a câmera.

Na filmagem divertida, o pequeno aparece com as mãozinhas no rostinho, como se estivesse tímido. “Não quero aparecer”, brincou Sammy. “Direitos autorais mãe, direitos autorais!”, divertiu-se a loira, na legenda.

Ainda hoje, a influenciadora compartilhou uma linda declaração ao menino que nasceu na última semana. “Obrigada por me amar como eu sou, obrigada por me lembrar a ser CAROL, a menina simples do interior…por me fazer sentir suficiente e essencial. Caraca que coisa louca, eu te amo muito filho! Cada dia é uma dádiva, cada mamada uma experiência e uma lição. Você traz a melhor versão de mim. OBRIGADA DEUS!!!!!”.


“Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!! EU SOU MÃE IRRAAAAAAA!!!!”, disse ainda, em outro post.