Sammy Lee, esposa de Pyong, posta vídeo de Jake com “vergonha”

Publicado em 24/02/2020 21:54
Publicidade

Sammy Lee voltou a postar mais momentos com Jake. Nesta segunda-feira (24), a esposa do youtuber Pyong Lee, que está no BBB20, mostrou o recém-nascido com carinha de “vergonha” para a câmera.

Na filmagem divertida, o pequeno aparece com as mãozinhas no rostinho, como se estivesse tímido. “Não quero aparecer”, brincou Sammy. “Direitos autorais mãe, direitos autorais!”, divertiu-se a loira, na legenda.

Ainda hoje, a influenciadora compartilhou uma linda declaração ao menino que nasceu na última semana. “Obrigada por me amar como eu sou, obrigada por me lembrar a ser CAROL, a menina simples do interior…por me fazer sentir suficiente e essencial. Caraca que coisa louca, eu te amo muito filho! Cada dia é uma dádiva, cada mamada uma experiência e uma lição. Você traz a melhor versão de mim. OBRIGADA DEUS!!!!!”.

“Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!! EU SOU MÃE IRRAAAAAAA!!!!”, disse ainda, em outro post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio