Scheila Carvalho faz desabafo tocante após a morte do irmão: “Qual o sentido da vida?”

Publicado em 20/02/2020 09:28
Publicidade

Scheila Carvalho usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para desabar sobre o seu luto pela morte do irmão, Wagner Carvalho. O familiar da apresentadora morreu na manhã desta terça-feira (18), vítima de uma parada cardíaca.

A estrela iniciou com um questionamento: “Qual o sentido da vida?”, perguntou. Logo depois, Sheila falou que deve seguir em frente com o apoio do seu Deus.

“Qual o sentido da Vida??? Pra frente!A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por nós!!
A vida segue e leva consigo momentos, pessoas e memórias. Por isso aproveite cada segundo!!! Deus está no comando da vida que segue em frente!”
, disse a ex-dançarina do É o Tchan.

Horas após saber sobre a morte do irmão, Ssheila lamentou em mensagem nas redes sociais. “É assim que vou me lembrar de você meu irmão! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante! Você cumpriu sua missão com muita maestria! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio