Scheila Carvalho rebate críticas por participar de carnaval após morte do irmão

Publicado em 21/02/2020 19:30
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (21), Scheila Carvalho decidiu gravar alguns Stories no Instagram, para rebater as críticas que recebeu, por curtir o Carnaval de Salvador, após a morte do seu irmão Wagner Carvalho.

“Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos para o Carnaval em Salvador. Então, estou indo cumprir os meus contratos. Vou com metade do meu coração feliz, comemorando a vitória do meu marido [Tony Salles] neste Carnaval. Tenho de estar com ele, o apoiando”, falou a eterna dançarina do ‘É O Tchan’.

“Por outro lado, meu coração está dilacerado. Quero que vocês respeitem esse momento. Não estou indo para me divertir. Mas é claro, vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam, me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo”, falou. “A gente tem de viver intensamente o hoje, cada momento da nossa vida, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, aconselhou ainda.

“Compartilhe amor, não perca seu tempo tentando ofender e agredir. Isso não leva a nada”, finalizou. Wagner foi internado no começo dessa semana, após ter uma parada cardíaca, mas não resistiu.

Scheila Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio