Sem camisa, Jonas Sulzbach dá ‘sensualizada’ e quase mostra demais

Publicado em 11/02/2020 22:51
Publicidade

O ex-BBB Jonas Sulzbach, arrancou suspiros dos seguidores, hoje, no Instagran. O marido de Mari Gonzalez, que está confinada no reality da Globo, apareceu sem camisa, alegando que a mulher não iria poder reclamar.

Dando uma sensualizada já que a muié não pode reclamar”, brincou ele na legenda. No clique feito na frente do espelho, ele apareceu sem nada, mas na foto, deixou à mostra só a parte de cima do corpaço cheio de músculos. Não é para menos que o ex-brother levou a web ao delírio.

Curte aqui quem queria a outra parte”, brincou um administrador de perfil de fofocas no Instagram. “Vou contar tudo pra ela”, disse a blogueira Tata, esposa de Julio Cocielo. “Um homem desse num bate na minha porta não véi, lindooooo”, divertiu-se outro. “Mas precisa ser gostoso assim?”, escreveu outro, ousado.

Recentemente, Jonas usou seu perfil na rede social e, em vídeo, chorou ao defender a mulher. Mari entrou numa polêmica depois de sua fala sobre zoofilia, sendo detonada nas redes. “É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari, velho. É uma falta de interpretação. Vocês entendem e querem entender da forma que a mídia coloca, da forma que o Instagram coloca”, disse num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio