Sheila Mello ‘quebra web’ ao posar com lingerie transparente: “Tome beleza”

Publicado em 21/02/2020 19:30
Publicidade

Nesta sexta-feira (21), a eterna loira do É O Tchan, Sheila Mello, encantou seus seguidores do Instagram, ao posar de lingerie vermelha. “Sob o olhar do meu querido Anderson Macedo”, legendou, na ocasião.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos comentários positivos para a musa, na publicação. “Que musa”, “Tome beleza!”, “Poderosa” e “Está de parabéns”, foram alguns deles.

No auge dos seus 41 anos, a artista sempre encanta os internautas, com as fotos que publica nas redes, ostentando o corpão em forma. Recentemente, ela compartilhou diversos cliques de biquíni, ao lado dos amigos. “Merecemos a felicidade, não é mesmo?! Um “Day off” bem aproveitado! Obrigada @eumariavelino @robsonpaivaoficial por me proporcionarem o primeiro passeio em Natal, as vezes me pergunto porque não fizemos isso antes?”, disse.

“Há 20 anos venho para este lugar MARAVILHOSO, só me preocupava em trabalhar… Foi especial demais! A paulista deu uma aula de aproveitamento marítimo hein???”, falou ainda, durante viagem ao Rio Grande do Norte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio