Simaria usa decotão e exibe parte dos seios

Publicado em 06/02/2020 05:28
Publicidade

Simaria fez o clima esquentar em seu Instagram nesta quarta-feira (05). Produzida, a cantora que forma dupla com a irmã, Simone, ostentou as curvas de seu corpaço no Instagram.

Plena, a morena usava um vestido tomara que caia mega justo, branco e com muito brilho. Fazendo o famoso carão, a cantora sertaneja estava inclinada para a frente e exibia o decote poderoso.

Boa noite babes! Amanhã #Amoreco estreará nas rádios de todo o país com #BlitzNacional , liguem e peçam nosso lançamento nas melhores rádios Coleguinhas! Sexta às 0h #Amoreco estará disponível nos apps de música, e às 11h no Youtube! Se preparem”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários da publicação, ela foi ovacionada pelos fãs. “Mas é muito linda”, elogiou uma. “Que Deusa”, comentou outra. “Uma Barbie”, disse mais uma. “Essa minha cantora é perfeita demais”, disse outro, babando pela famosa. “Essa vai ser pra arrastar o chifre no chão e sair no subterrâneo”, disse uma fã sobre o lançamento. Recentemente, a famosa deu o que falar depois de uma brincadeira com Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio