Simaria usa vestidinho curto e dourado mostrando pernões

Publicado em 27/02/2020 23:05
Publicidade

Simaria arrancou suspiros dos seus seguidores com a foto postada nesta quinta-feira (27). A famosa, da dupla com Simone, também aproveitou o ‘tbt’ para resgatar o look sensual e curtinho que usou durante o Carnaval deste ano. 

Muito gata, a cantora usava um vestido curtíssimo e dourado, em que deixou suas pernas torneadas de fora, além do decote profundo. Elogios não lhe faltaram. “Mulher de ouro”, declarou um. “Você não existe, é uma alucinação coletiva só pode”, comentou mais um. “Dona da minha vida”, escreveu uma fã.

“#TBT Carnaval 2020! Foram 5 shows incríveis em 4 dias de folia, obrigada a todos que curtiram esse Carnaval com a gente.. Ouçam #Amoreco no @spotifybrasil e assistam ao clip no Youtube, link na BIO! ❤ #OuçaAmoreconoSpotify #LookdoCarnaval”, disse a beldade na legenda.

Ainda no Carnaval, a famosa usou um look ousado, em que os seios ficaram cobertos apenas por adesivos. Com o acessório de flor, ela cobriu os mamilos, e deixando as pernas torneadas à mostra, ela usou uma hot pants roxa, com muito brilho, além da sandália de salto alto combinando com o look colorido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio