Solange Gomes sensualiza de body e empina bumbum imenso

Publicado em 20/02/2020 13:12
Publicidade

Nesta quinta-feira (20), Solange Gomes compartilhou um clique pra lá de sensual em seu Instagram e deixou os seguidores babando por seu corpaço. A musa dos anos 90, ainda falou sobre o seu processo de emagrecimento.

No clique, Solange estava deitada em uma poltrona, usando um body prateado que tinha um decote poderosíssimo e exibiu suas pernas saradas. Para finalizar e deixar ainda mais arrematador o look, ela apostou em uma sandália gladiadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Finalmente vou contar pra vocês. Engordei 20 kg em 4 anos, tudo fundo emocional. Perdi 18 kg, em 5 meses. Tive ajuda de grandes profissionais, a endocrinologista Dra Daniela Fernandes @dradanibfernandes e o Coach e analista comportamental Bruno Maher @brunomaher”, iniciou a famosa.  

“Uma dica: não tem outro jeito para emagrecer, foco, vontade de ficar bela novamente, PARAR de comer tudo que amamos. Os profissionais nos ajudam, mas a parte maior, fica por conta do paciente. Ainda não emagreci tudo, faltam uns 5 kg… 7.. agora me empolguei!”, acrescentou ela que ficou famosa após participar da Banheira do Gugu.

Por fim, Solange afirmou que quer se sentir desejada novamente: “Senti na pele, o que é passar na rua, em frente à uma obra e ninguém fazer ”fiu fiu”. Não tenho nada contra os gordinhos, mas eu não quero e não posso ser. Fiz esse ensaio, com tema de carnaval, para vcs fazerem bastante “fiu fiu” pra mim. Está sendo muito sofrido, mas está valendo à pena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio