Thaila Ayala conta que teve hérnia de disco: “me deixou em cima de uma cama por meses”

Publicado em 05/02/2020 00:15
Publicidade

Thaila Ayala compartilhou uma foto mostrando seu físico sarado e contou o motivo pelo qual ela se dedica tanto nos treinos. No clique, a atriz que esteve em ‘Malhação‘ aparece na academia, exibindo seu tanquinho, e contou que uma doença foi o motivo para ela ter mudado seu estilo de vida.

“‘Mas Thaila o que você tem feito?”; “O que te fez mudar tanto?”; “O que te fez malhar assim?”; “O que te fez ter esse corpo?”; “O que te fez ter essa disciplina?”. A resposta é: Uma hérnia de disco que me deixou em cima de uma cama por meses, com uma dor que NENHUM remédio era capaz de tirar”, revelou a morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua, e conta as consequências que isso lhe causou. “Uma hérnia que me deixou arrastando minha perna direita por meses (quando eu conseguia andar), que me levou a cirurgia, ouvir do meu médico que era questão de dias pra eu perder completamente o movimento do meu pé”, acrescentou.

Thaila ainda contou que passou por um grande sufoco em certo momento. “Se eu não levasse MUITO a sério minha recuperação, se eu não fortalecesse MUITO o meu corpo eu precisaria entrar na faca de novo já já pra colocar pinos na coluna e pra finalizar ouvir o médico dizer que eu muito provavelmente não recuperaria 100% da força nem da sensibilidade da perna afetada“, disse ainda.

É, é bem assustador! Eu sempre precisei levar sustos pra cuidar de verdade com toda disciplina da minha saúde, porque é isso minha gente, saúde é TUDO NA VIDA!
Hoje eu malho 100% pela minha saúde, pra viver bem. Isso sim é importante!!! Não espere o susto pra se cuidar, pode ser tarde demais!”
, completou ela que é casada com Renato Góes.

LEIA TAMBÉM: Thaila Ayala posa de biquíni durante banho de ducha: “Quente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio