Thais Carla posa de topless e fala sobre autoaceitação: “Amo minhas pernas”

Publicado em 06/02/2020 15:25
Publicidade

Na última quarta-feira (5), a bailarina Thais Carla usou suas redes para mostrar uma foto de topless. Na legenda, ela ainda falou sobre autoaceitação do corpo. Vale lembrar que a morena está grávida.

“Hoje me lembrei o quanto nós somos treinados para odiar o nosso corpo. Já parou pra pensar nisso? Pare de perder tempo querendo ser igual a protagonista da TV. A sua singularidade é o seu poder, é o que te faz única”, disparou.

“Quero fazer uma brincadeira aqui, me respondam uma coisa: O QUE VOCÊ MAIS AMA EM SE MESMA? eu amo minhas pernas”, disse, recebendo diversas respostas e elogios pela foto. “Obrigada por existir sua linda” e “Eu amo meus braços e muito meu abdômen de paixão”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Em tempo, ela refletiu sobre gravidez.

“O infinito amor se renova. A segunda gravidez vem pra amadurecer ainda mais toda a minha concepção de vida, e de como uma mulher pode ser forte e guerreira. São tantas pedras no caminho que a gente encontra que as vezes da vontade de desistir...”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio