Ticiane Pinheiro posa de maiô estiloso e corpo definido ‘rouba a cena’: “Linda”

Publicado em 18/02/2020 16:45
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou sua conta do Instagram, nesta terça-feira (18), para mostrar um clique que fez de maiô estampado. A boa forma da famosa chamou a atenção dos fãs.

“Quando você completa 25 anos?”, comentou um seguidor. “Cada dia mais linda”, falou outra. “Linda, doce e simples. Um ser humano iluminado”, disse ainda uma terceira.

Em tempo, Tici andou de metrô, em São Paulo, usando uma mochila grifada da Gucci, avaliada em R$ 6 mil. “Como mostramos durante toda a manhã no Hoje em Dia, SP está em estado de alerta! Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui”, falou, nas redes sociais, mostrando uma foto dela com Celso Zucatelli e uma amiga.

“Muitas ruas intransitáveis, mas conseguimos chegar até o metrô que está funcionando bem! Obrigada pela companhia @zucatelli@giovannabotelhomakeup ! Graças a Deus, já estou em casa. Muita calma e paciência hoje nas ruas e nos transportes públicos. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio