Vitória Strada surge em foto fofa com a sogra, mãe de Marcella Rica

Publicado em 14/02/2020 18:56
Publicidade

Nesta última quinta-feira (13), a atriz Vitória Strada celebrou o aniversário da sogra Rosa, mãe de Marcella Rica, sua namorada. Em foto fofa, Rosa e Vitória surgiram agarradinhas.

Nas redes, Marcella fez uma declaração emocionante para a mãe. “Ontem foi o dia dela. mas ela é a razão de TODOS os meus dias. eu passei o dia trabalhando longe, mas foi ela quem me ensinou o valor do trabalho”, começou.

“Eu queria estar perto, mas com ela eu entendi que a gente está sempre perto, mesmo quando longe. mãe, minha rainha. que eu possa comemorar muitos aniversários com você feliz assim, do nosso jeitinho, com nosso amor que transborda e só multiplica todos os dias por muitos e muitos anos. ser sua filha é privilégio, sorte, minha benção mais linda. e eu morro de orgulho da sua e da nossa história. feliz mais um ano, minha guerreira. e obrigada. por todos os dias. pra sempre”, falou ainda a atriz de Topíssima.

“Obrigada aos amigos que multiplicam esse amor com a gente e aos parceiros que me ajudaram a fazer a noite de quarta ser ainda mais deliciosa”, agradeceu ainda, no Instagram.

Rosa e Vitória Strada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio