Wesley Safadão cancela participação em DVD de Simone e Simaria: “Dor de barriga”

Publicado em 12/02/2020 18:47
Publicidade

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12), para justificar sua ausência no DVD de Simone e Simaria, em São Paulo. Em vídeo, ele falou que está com dor de barriga.

“Hoje, tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo, e eu estaria participando dele, mas infelizmente, ontem peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordado. Já estou sendo medicado e achei que melhoraria, mas até essa hora está muito complicado sair de casa para ir a São Paulo participar do DVD”, falou, no Instagram.

“Então, quero desejar todo o sucesso do mundo para as meninas. Tenho muito carinho por elas, tenho certeza de que vai ser maravilhoso. Infelizmente, estou sem condições de sair daqui de Fortaleza e ir a São Paulo. Eu só consigo sair dessa cama para ir ao banheiro e voltar”, falou ainda o famoso, que surgiu de cabeça raspada, recentemente.

“Mas hoje é ficar de repouso, tomar os remedinhos e dar uma melhorada. No mais está tudo bem. É uma dorzinha de barriga, acho que comi alguma coisa que não bateu legal no estômago”, concluiu o dono do hit ‘Plaquinha de Aviso’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio