Wesley Safadão deixa o platinado e pinta o cabelo de roxo

Publicado em 27/02/2020 13:49
Publicidade

Wesley Safadão estreou seu novo visual nesta quarta-feira (26). Após deixar os cabelos platinados, o cantor resolveu dar uma mudada nesse carnaval e apostou em deixar suas madeixas na cor roxa.

No clique, ele aparece bem de perto mostrando o novo visual. “Responde aí, cansou ou aguenta mais carnaval?”, perguntou o cantor. “Com você, pode ser mais 10 dias… hahahaha”, respondeu uma fã. “Quero azullllll”, sugeriu uma admiradora. “Tu entrou na fila da beleza quantas vezes homi?!”, elogiou outra. “Gato até careca!”, elogiou uma.

No começo desse ano, Simone e Simaria gravaram o novo DVD da dupla, com o projeto “Bar das Coleguinhas”. As duas contavam com a presença especial de Safadão, no entanto, essa parceria não aconteceu. No dia da gravação, o artista teve um problema de infecção e precisou cancelar sua participação.

Em seus Stories, o cantor se explicou: “Infelizmente, desde ontem peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordada. Já estou sendo medicado”. Ele ainda acrescentou: “Achei que melhoraria, mas está bem complicado sair de casa agora e ir para São Paulo. O único lugar que consigo ir é no banheiro e voltar para cama. Tenho certeza que esse DVD vai ser maravilhoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio