Whindersson Nunes desabafa sobre o lado ruim da fama

Publicado em 01/02/2020 00:09
Publicidade

Whindersson Nunes, em um vídeo em que ele fala sobre suas “cinco metas para 2020”, que postado nesta semana, aproveitou para fazer um desabafo e foi sincero sobre sua percepção do mundo da fama. Entre as postagens engraçadas, desta vez ele falou mais sério.

Em sua visão, ele não está mais conseguindo fazer coisas para ele, para “se enriquecer culturalmente”, e que existe um fenômeno que ele chamou de “mágica da fama”, em que ele consegue o que quiser apenas falando. Fazendo uma resaslva, o artista disse apenas que era um desabafo e não queria parecer exibido.

“Quarta meta minha para 2020: ler e escrever mais. Percebi que estava desaprendendo a escrever. Eu não sei se isso acontece porque a gente vai ficando adulto e escrevendo menos ou porque minha vida é muito fácil e não escrevo muita coisa. Eu não preciso me esforçar mais para fazer muita coisa. Quando quero algo e falo, aparece rápido. Não estou me exibindo pra vocês e ostentando. É simplesmente algo de que eu não consigo me livrar. É a mágica do mundo da fama”, contou.

Whindersson ainda exemplificou: “Teve um dia que eu falei ‘vamos ver até aonde isso vai’. Falei ‘Preciso, pra uma cena de um clipe, de 25 lhamas’. Isso foi de manhã, quando foi cinco horas da tarde já tinha a fazenda com 25 lhamas e a empresa que ia montar o cenário no curral para não ter que transportá-las. Tem noção?“, contou o ator do filme ‘Parças 2’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio