Zé Felipe sobre fim do noivado: “Só eu e ela sabemos o que aconteceu”

Publicado em 28/02/2020 19:59
Publicidade

O cantor Zé Felipe resolveu falar sobre o término do noivado com Isabella Arantes, através do Stories do Instagram. Vale lembrar que o casal estava noivo desde dezembro.

“Tem muita gente mandando mensagem perguntando por que eu e a Isa terminamos. Perguntem para ela como foi nossa viagem de férias”, falou ele, filho do cantor Leonardo.

“Independentemente de estar ou não com ela, meu carinho, respeito e admiração por ela sempre vão ser gigantes. Tenho um amor por ela, pela família dela, pai e mãe, que me acolheram dentro de casa como um filho, isso não vai morrer nunca. Torço para ela ser muito feliz. Não vamos falar em achismo, só eu e ela sabemos o que aconteceu”, finalizou. Em tempo, Isabella acusou o sertanejo de tê-la traído.

“Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora”, falou um seguidor da loira, sendo respondido por ela. “Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio