Zilu Godoi sensualiza real de vestido transparente revelador

Publicado em 21/02/2020 08:58
Publicidade

Zilu Godoi aproveitou o início da manhã de sexta-feira (21) para relembrar uma produção que ela fez. No clique, a estrela surge de vestido longo vermelho com alguns toques de transparência.

“Pode #tbt na sexta feira?! Pode! Porque não tem dia para recordar o que te faz feliz!!!”, escreveu a famosa, ao compartilhar clique nas redes sociais.

Outro dia, Godoi acordou cedinho e colocou um look esportivo para pegar pesado na malhação em uma academia. A estrela também fez uma reflexão sobre persistência. “A persistência é um hábito de vencedores! Quem tem um forte motivo, não desiste por qualquer razão!!!”, refletiu a famosa.

Em entrevista ao Fofocalizando, Zilu declarou que precisa conversar com Zezé Di Camargo para resolver questões da separação, pendentes no meio do caminho. “Existe algumas coisas mal explicadas e que se perderam no meio do caminho. Foram 32 anos de casamento com Zezé, 3 de namoro. Acabamos nos perdendo. Quando se é exposto na mídia e qualquer situação, pessoas se perdem e magoam. Tá faltando isso entre eu e o Zezé: sentar e conversar”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio