Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna que faria 60 anos

Publicado em 21/03/2020 13:39
Publicidade

Adriane Galisteu resgatou fotos com Ayrton Senna e lembrou que neste sábado (21), o piloto que morreu em 1 de maio de 1994 completaria 60 anos. A ex-namorada do piloto compartilhou fotos dos dois em um evento de gala.

“Hoje ele completaria 60 anos!”, escreveu a apresentadora. Ela ainda acrescentou as hasitags: “#ayrtonsenna” e “#sennaforever”. Os fãs deixaram mensagens de carinho nos comentários. “Nossa…queria tanto ele aqui! Ia fazer a diferença, tenho certeza!”, lamentou uma. “Saudade que dá!!!!!”, escreveu outra. “Meu ídolo. Através dele que conheci vc e virei fã”, contou mais uma.

Em conversa com o Gshow, Adriane falou sobre como se recorda do ex-namorado. “Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs”, contou ela na entrevista dada em 2019.

Ela também lamentou os sonhos de Senna que foram intrrompidos. “Ele foi um cara que viajou o mundo inteiro a trabalho e que não conseguiu realizar o sonho de conhecer a Disney. Durante todo o nosso namoro, viajamos duas vezes a passeio, o que era bem raro. Uma viagem de 4 dias, e a outra por uma semana. Aprendi a viver cada instante de seu jeito”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio