Aline Riscado coloca bumbum para cima em pose de yoga usando fio dental

Publicado em 19/03/2020 20:57
Publicidade

Nesta quinta-feira (19) Aline Riscado usou o Instagram para mostrar algumas poses de yoga. A atriz acabou fazendo os internautas perderem o fôlego com as fotos que tirou para ilustrar que fará um vídeo ao vivo no Instagram para mostrar sua aula aproveitando os dias de quarentena. Mais cedo, ela postou fotos em que aparecia nua na cachoeira.

No clique de ‘TBT’, a famosa mostrou algumas das poses em que aparecia de cabeça para baixo e, por estar de biquíni, ela colocou o bumbum gigante para cima e fez os fãs delirarem com os cliques de sequência na rede social.

“Passando pra dizer que, logo mais, às 20:30, farei uma live com minha amiga e professora de yoga @nanatiteixeira aqui no meu insta! Preparem um espaço com tapetinho, garrafinha d’água e muito amor que já já estaremos juntos!   #Namastê #TBT”, ela escreveu na legenda, anunciando a aula.

“Gratidão por essas fotos, continua. Minha quarenta agradece”, escreveu um fã, babando. “Tão gratificante ser seu fã”, declarou-se uma. “Cheia de luz e amor”, avaliou mais uma internauta. “Só não faço isso pq não tenho esse biquíni”, brincou uma admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio