Aline Riscado mostra passos de balé e exibe corpo musculoso

Publicado em 26/03/2020 00:11
Publicidade

Em quarentena, Aline Riscado usou um pouco de seu tempo para praticar balé. Em vídeo postado no Instagram, hoje, a atriz aparece dançando enquanto o corpo musculoso chamava atenção. “Que delícia sentir um pouco do Ballet de novo!”, disse.

Usando shorts e top, ela mostrou sua boa forma durante a prática. “Hj fiz uma live com uma aula de @powerdanceballet. Eu simplesmente AMEI!! A internet não tava das melhores mas deu pra se apaixonar pela modalidade que tem tanto do ballet que fiz durante muitos anos da minha vida!!!”, contou ela, bastante animada.

“TODOS podem se aventurar nesse treino, até mesmo quem nunca fez ballet na vida pode fazer o Power Ballet! Gravei um resumo de uma das sequências dadas na aula de hj pra vcs terem noção de como são os exercícios!! Trabalha o corpo todo de forma super alongada!!!! A live ta salva por 24h, mas já aviso que, em breve, farei outras lives dessa modalidade que já me apaixonei e levarei pra vida!!! Gratidão”, escreveu.

Aline recebeu um retorno positivo dos fãs.  “Eu tb amei!!! De todas as lives que fiz sua, essa foi a que mais senti trabalhar meus músculos, e olha que tb sou formada em balé! Gratidão”, escreveu uma. “Melhor bailarina que eu já vi ,a to amando cada conteúdo que você faz ..mais eu queria participar da live atividade infantil. Pfvr alineeeeeee te amo”, outra pediu. “Arrasando nas lives e com a participação ao fundo dos bichos”, disse uma admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio