Aline Riscado surge no ar em clique de momento radial

Publicado em 28/03/2020 03:46
Publicidade

Aline Riscado tem compartilhado fotos de “onde gostaria de estar”, com essa quarentena. Mas mesmo em casa, a famosa não deixa de se movimentar, pelo contrário, diariamente ela faz lives com alguma atividade física para seus seguidores no Instagram.

“Essa foto é pra dizer que, primeiro, estou com muita saudade de fazer trilha e rapel!”, escreveu ela na legenda, da foto em que aparece no ar sustentada por um cabo. “Segundo, que já já, as 18:30, vai começar a live de aula de ALONGAMENTO com a professora @taisdiana aqui no meu ig! Bora com a gente?!? Prepara tudo aí e vemmmm”, ela havia anunciado.

“Seu conteúdo está muito bom amiga! Vc é pura luz- Que foto lindaaaaa!”, elogiou uma fã, sobre os vídeo ao vivo. “Uau que foto sensacional”, disse outra. “Que vibe que lugar”, impressionou-se mais um. “Que arraso de foto”, outro comentou.

Aline ainda explicou que as lives ficavam salvas. “Quem aí também está se exercitando muitoooo essa quarentena?! Todas as lives estão salvas por 24h pra vcs! Nos STORIES explicarei como acessar os “ao vivos” gravados, pra quem ainda não sabe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio