Ana Paula Minerato opera o nariz: “Eu voltei a RESPIRAR!”

Publicado em 05/03/2020 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Minerato se submeteu a uma cirurgia no nariz para fazer uma correção de um procedimento anterior de anos atrás que acabou não dando tão certo assim.

“Muito mais que o estético eu voltei a RESPIRAR! Para quem não sabe, quando eu era novinha, já tinha operado o nariz, somente a parte estética e acho que não ficou tão bom. Não tenho o perfil que eu gostaria. Como fazer cirurgia no rosto é algo complicado e não fiz com um especialista em nariz ou face, não ficou tão bom”, disse ela aos fãs.

“Meu septo é muito fechado no lado esquerdo, não gosto do perfil do meu nariz e não faria isso se fosse algo somente uma questão estética. Meu nariz me dá dificuldade para falar, não tenho capacidade vocal e me gerou outros problemas, como um entopimento do ouvido direito, tenho os dentes mais tortos e um grau mais alto de óculos desse lado.”, explicou a musa.

Em entrevista a Sabrina Sato, Ana falou sobre seus planos de virar apresentadora de TV. “Eu estou fazendo um curso para apresentar um programa de TV. Gostaria muito, é o meu sonho, se acontecer, maravilha, se não acontecer, me faz muito bem estudar e agregar valores na minha vida”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio