Ana Paula Siebert exibe barriguinha de grávida em ensaio com Roberto Justus

Publicado em 29/03/2020 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última sexta-feira (27), a Influencer Ana Paula Siebert encantou seus fãs do Instagram, ao mostrar um ensaio lindo que fez com o marido Roberto Justus. Nos cliques, ela exibiu o barrigão de grávida.

“Quando o amor transborda, BabyVickySJ tão amada e tão esperada! 32semanas”, legendou, ganhando diversos elogios dos seguidores. “Nossa que casal”, “Que lindos” e “Família linda”, foram alguns deles.

Em tempo, a loira usou as redes para explicar sobre o adiamento do seu chá de bebê, por conta do coronavírus. “A gente adiou meu chá de bebê, que ia acontecer amanhã. Quem está me acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estou empolgada. Mas diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do Coronavírus, desse caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família e achamos mais prudente adiar o evento“, avisou.

Estava tudo pronto: flores, balão, docinhos, tudo pronto. Mas a gente achou que nada agora é mais importante do que cuidar da saúde coletiva e tentar evitar que esse vírus se espalhe mais ainda”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio