Angélica e Luciano Huck comemoram 15 anos do filho, Joaquim

Publicado em 08/03/2020 23:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrando mais um ano de vida de Joaquim, a apresentadora Angélica e o marido, Luciano Huck, que comando o Caldeirão, homenagearam o filho mais velho, Joaquim. O herdeiro do casal da globo, completa neste domingo (08), seus 15 anos de idade.

“Meu filho, hoje você faz 15 anos ! Você foi meu primeiro presente da vida…, chegou com aquele cabelinho arrepiado e arrebatou meu coração, me ensinou muito e ainda ensina. Há 15 anos vc vem me mostrando o mundo com o amor incondicional e profundo, onde tudo faz sentido. Sou muito grata por ser sua mãe! Estou aqui torcendo e apoiando essa etapa cheia luz que você inicia…te amo te amo e se der te amo mais um pouco”, declarou a loira. 

Sem deixar passar, o apresentador também se declarou ao primogênito. “Feliz aniversário meu filho amado. 15 anos. Quem diria…o tempo está mesmo voando. Tenho muito orgulho do homem que vc está se tornando. Espero poder contribuir cercando você cada vez mais de referências e ideias ainda melhores que as que eu tive”, começou ele. 

Huck também destacou: “Não para que vc seja perfeito, mas para que vc seja a melhor pessoa que vc possa ser. Tento aprender com meus erros, e não foram poucos, para poder te ajudar no que eu puder. Juntos nesta linda caminhada da vida. Te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio