Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta manhã de sábado (14), Preta Gil afirmou que está com coronavírus. A cantora se apresentou no casamento de Marcella Minelli onde havia duas pessoas infectadas. Ela não é a primeira do casamento a testar positivo para o vírus.

“Cantei num casamento sábado passado em Itacaré, e na quarta-feira soubemos que três convidados foram diagnosticados com coronavírus. Não me preocupei muito porque não tive contato com essas pessoas, mas mesmo assim procurei meus médicos. Eles disseram que se eu não tinha sintomas não era recomendado fazer exames, até pra não sobrecarregar os hospitais. Então esperei”, disse Preta.

“Mas na quarta à noite comecei a sentir calafrio, acordei com muito frio, dor de cabeça. Acordei na quinta com dores no corpo. Aí o médico mandou eu ir para o hospital. Fui pro hospital já com sintomas, já me coloquei em isolamento até sair o resultado do exame”.


Por fim, ela contou que o resultado saiu e deu positivo: “Ontem, sexta, não pude participar de uma campanha. Hoje, sábado, saiu o resultado, estou com coronavírus. Imagino que peguei de uma pessoa que pegou de uma dessas 3 pessoas. Estou aqui me cuidando”.