Após coronavírus, Preta Gil comemora: “Agora estou curada”

Publicado em 28/03/2020 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (28), Preta Gil usou suas redes sociais para comemorar sua cura do coronavírus. A cantora deixa o isolamento e agora fica apenas em quarentena, assim como todos os brasileiros.

“A mudança do isolamento para quarentena é bastante significativa e emocionante pra mim! Agora estou curada, posso sair de casa somente pra ir ao supermercado, a farmácia, aos médicos porque minha cidade está em quarentena e eu respeito mas pra mim isso já é uma grande vitória!!!”, iniciou ela.

“Como pode, né? Hoje eu valorizo mais ainda minha liberdade, tô aqui olhando a praia e o mar da minha janela e fico pensando que moro aqui há 10 anos e nunca fui a praia do meu bairro!!! Assim que acabar a quarentena darei esse mergulho!!!”, acrescentou.

A cantora, por fim, agradeceu ao seus médicos: “Fiquem em casa se puderem meus amores, sei que é muito difícil por vários aspectos, mas se relaxarmos da quarentena, deixaremos o vírus entrar nas nossas casas e você ou alguém que ama pode não ter a mesma sorte que tive de me curar!!! Agradeço todos os dias a Deus, minhas meninas Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce e minha mãe Oxum por não me desampararem durante o isolamento, pois quando a barra pesava, elas prontamente me levantavam!!! Obrigada aos meus médicos Dr. Roberto Kalil, @robertasaretta, Dr. Davi Uip e Dra. Tânia por todo suporte e carinho!!! Sou toda gratidão, se cuidem, por favor!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio