Após quimioterapia, Ana Maria Braga garante que está bem

Publicado em 17/03/2020 12:54
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (16), Ana Maria Braga tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde. Segundo a apresentadora do ‘Mais Você’, ela passou por uma sessão de quimioterapia na última sexta-feira (13).

“Alguém sabe como está a @ANAMARIABRAGA. Por favor!!!”, questionou uma seguidora. E ela fez a questão de responder: “Estou bem, fiz a químio sexta, hoje estou mais quietinha, mas to por aqui…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai dar tudo certo! Já deu!!”, comentou um internauta. “Fico muito feliz em saber q vc está bem Aninha, estimo sua melhora”, desejou outro. “Linda!!! Se cuida. Fica na segurança do seu lar neste momento”, escreveu um terceiro.

Ana Maria revelou no começo do ano que está enfrentando um câncer mais agressivo do que outros que já enfrentou: “Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram forçaUm foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio