Após ser acusado de traição, Marcelo Adnet rebate: “Estávamos separados”

Publicado em 11/03/2020 18:54
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (11), o comediante Marcelo Adnet ficou bem irritado com alguns internautas que acusaram ele de ter traído sua esposa Patrícia Cardoso. Ele usou o Twitter para se defender.

“Esse Marcelo Adnet critica tanto o presidente, mas sempre mau-caráter com as mulheres. Vai entender… Sempre traindo as esposas e expondo as mesmas na mídia. Quando se aponta um dedo tem quatro apontado para si!”, criticou uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não traí. Nós estávamos separados. Ela também ficou com outras pessoas. Ponto”, rebateu o humorista. Em outro tuíte, ele explicou o motivo de ter respondido a pessoa. “Porque mentem e vão mentindo até isso virar uma ‘verdade’. Não gosto de falar de vida pessoal e já deixei passar um monte de coisa que hoje é tida como ‘verdade’. Quem sabe da minha vida sou eu”, finalizou.

Em setembro do ano passado, o artista ganhou uma declaração da amada, no Instagram. “Aniversário da melhor pessoa que eu conheço. Sigo dizendo que o aniversário é seu…mas o presente é meu! Obrigada por ser você! O amor da minha vida! Obrigada por me fazer sorrir todos os dias”, disse Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio