Após ser chamada de rica, Mel Maia se revolta: “Que ódio isso”

Publicado em 29/03/2020 21:14
Publicidade

Na última sexta-feira (27), a atriz Mel Maia, de 15 anos, resolveu fazer um desabafo no Twitter, revelando que queria um quarto só para ela. Vale lembrar que recentemente a musa terminou seu namoro com o jogador João Pedro.

“Só queria um quarto SÓ MEU, para ficar em paz sempre que eu quisesse”, tuitou a jovem. Um seguidor resolveu responder o post da jovem. “E você não tem um quarto só seu não? Você não é rica?”, perguntou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada, Mel respondeu: “Meu Deus, de onde vocês tiram que sou rica? Que ódio disso!”. Em outra ocasião, ela recebeu um comentário maldoso, de um internauta. “Vou virar jogador e ainda vou ficar com você, Mel”, falou a pessoa. “Não é só porque eu namorei o João que sou Maria Chuteira. Vira jogador e seja feliz você sozinho”, respondeu ela, que atuou em A Dona do Pedaço.

A saber, a famosa já confessou ter problemas com sua autoestima. “Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio