Após treinar em casa, Sheila Mello exibe corpo trincado

Publicado em 18/03/2020 20:40
Publicidade

Nesta quarta-feira (18), a bailarina Sheila Mello publicou uma foto, no Instagram, com look de academia. Mesmo de quarentena em casa, por conta do coronavírus, a loira não descuidou dos treinos.

“Já sabemos do velho ditado ‘só não se dá jeito pra morte’. Vou pedir pra meu personal os treinos on-line e vou compartilhar com vcs, quem se anima treinar em casa comigo?”, legendou, ganhando diversos comentários dos fãs.

“Para de ser linda, por favor”, “Preciso me animar”, “Maravilhosa” e “Musa”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Em tempo, a estrela surgiu de lingerie vermelha, e exibiu o corpão trincado. “Tá tudo tão lindo @missbiaoficial. Adorei estampar a nova campanha! Pela lente de @angelopastorello Beauty @eliseusantana @tiagofrancicooficial @w.pissinini Agradecimento especial para @erezinhaas que fez tudo acontecer!”, falou a eterna loira do É O Tchan.

A saber, Sheila explicou o significado da sua nova tatuagem. “O ano de 2019 foi um dos mais difíceis da minha vida. O significado da flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida, por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio