Após ver a noiva chorando, Jonas Sulzbach avisa: “Não estou indo treinar”

Publicado em 17/03/2020 09:57
Publicidade

O ex-BBB Jonas Sulzbach usou as redes sociais para falar que está fazendo quarentena doméstica, após ver sua noiva Mari Gonzalez, que está confinada no reality global, chorando de preocupação com o surto de coronavírus.

“Kkkkk não to indo treinar não! Podem ficar tranquilas. To de buenas em casa. Aproveitando pessoal, vamos colocar em prática a palavra “resiliência’”, disse ele, mostrando um vídeo da reação dos brothers ao saberem da pandemia.

“Capacidade de recuperar de situações de crise e aprender com ela. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e não deixar que a dificuldade o domine”, finalizou. Os fãs ficaram sensibilizados com a preocupação da sister e deixaram diversos comentários na publicação. “Tadinha da Mari” e “Amo esse jeitinho dela”, foram alguns deles.

A saber, o ex-BBB ficou revoltado com as cantadas que recebeu nas redes. “Isso é ridículo, falta de respeito comigo, com a minha mulher, e principalmente com você. Se valorize, está cheio de homem solteiro aí querendo pessoas da sua índole”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio