Após voltar da Espanha, Simaria fala sobre seu estado de saúde e faz alerta sobre o Covid-19

Publicado em 20/03/2020 00:41
Publicidade

Simaria viajou para a Espanha de férias com a família, e contou que quando o surto do coronavírus, Covid-19 começou, ela não poderia voltar para o Brasil. Por isso, a cantora permaneceu mais tempo no país. Em vídeo para a revista Caras, ela falou sobre seu estado de saúde e alertou os fãs.

“Eu tinha sumido uns dias e estava todo mundo preocupado, perguntando por onde eu andava. Meus fãs sabiam que eu estava de férias na Espanha. A princípio íamos pra Espanha e depois pra Itália e logo ficamos sabendo do coronavírus e cancelamos de imediato nossa viagem para a Itália”, iniciou a dupla de Simone.

De volta ao Brasil, ela pediu para os fãs tomarem cuidado com a pandemia. “Vocês precisam se conscientizar. [Na Espanha] só era permitido sair pra comprar comida, remédio e as pessoas que fossem pegas passeando pagavam uma multa violenta e até poderia ser preso […] Eu estou bem, já estou em casa com os meus filhos. Estou de quarentena”, completou ela.

Também nas redes sociais, ela alertou: “Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O Covid-19 não é brincadeira, muito pelo contrário, pode matar. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardamos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio