Thais Carla (Foto: Reprodução/Instagram)

A bailarina Thais Carla usou as redes sociais, nesta terça-feira (17), para confirmar o nascimento da segunda filha, Eva. A famosa e sua herdeira passam bem, e estão tentando ficar isoladas.

“Oi, meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas”, disse, citando o surto de coronavírus.

“Tive que vir aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes”, falou ainda, ganhando diversos comentários dos internautas, pedindo fotos da recém-nascida. “Queremos ver a Eva” e “Posta fotinho pra gente conhecer”, foram alguns deles.


No último domingo, a Influencer mostrou uma foto sua com a primogênita Maria Carla. “Positividade na cabeça, ansiedade a mil. Mas tenho o conforto do meu amorzinho @mariacarlareal me mandem carinho em forma de amor, tá perto da Eva chegar e mudar nossas vidas”, contou, antes de dar à luz.

View this post on Instagram

Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vim aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes. Vou deixar um texto aqui do meu amigo @luislobianco: Foto: @ricardomoraesrm Parece que a ficha não caiu pra muita gente. Até agora são 27.747 infectados pelo corona vírus só na Itália com 1.809 mortos, um número assustador! Ou seja 6,5% dos italianos que contraíram a doença morreram. Só na região da Lombardia foram 252 mortos só hoje, como se um avião caísse por dia. A Itália é um país Europeu com sistema de saúde forte mas mesmo assim já há poucos leitos de UTI pra tantos enfermos. Imagina aqui a catástrofe que será. A hora de controlar minimamente esse número é agora, quando uma curva ascendente abrupta começar não adianta mais porque o contágio se multiplica muito rapidamente. Já temos as doenças que não conseguimos controlar: Dengue, Zyca, Chicungunha, Sarampo.. imagina esse volume extra como na Itália. Além da saúde o respeito pelas pessoas que estão abrindo mão de suas aulas, trabalhos, reuniões, encontros, eventos por um bem comum. Pandemias são terríveis e nunca imaginei viver isso mas também mostra muito que sociedade e indivíduo somos. Vai ser impossível passar por isso sem pensar coletivamente.

A post shared by THAIS CARLA ♡ MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) on