Bianca Saraiva, apresentadora da Record, é diagnosticada com coronavírus: “Sou asmática”

Publicado em 31/03/2020 20:36
Publicidade

Bianca Saraiva, apresentadora da Record, usou as redes sociais para falar sobre seu diagnóstico de coronavírus. A jornalista da TV Cidade disse que faz parte do grupo de risco.

“Na manhã do dia 16 [de março], uma segunda-feira, eu acordei, tomei meu café, levei meu filho à escola e logo depois fui à academia, como eu faço de costume. Mas, depois do treino, eu senti um leve desconforto na respiração. Não chegava a ser uma falta de ar, era mesmo uma respiração diferente, mais encurtada”, disse.

Ela ainda falou que o hospital estava lotado e sem testes disponíveis. “Mas, na noite desse dia, começou a febre que não era muito alta, chegava ali entre 38 [graus], 38,5 [graus] e me deixou muito debilitada. Começou também a dor no corpo, dor de cabeça ficou bastante intensa e foi assim na quarta-feira”, relembrou. “Eu perdi totalmente, totalmente mesmo, o meu olfato e paladar, não chegava nem a ser assim quando você tá gripado, que sente um pouquinho. Era zero, nem as notas assim mais altas eu conseguia alcançar”, falou ainda.

“À noite eu tive a minha primeira forte crise de asma, faltou o ar realmente. Eu precisei, a partir daí, recorrer à medicação e também voltei ao hospital”, relatou ela, que ainda não melhorou totalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio