Brunna Gonçalves coloca bumbum para jogo em foto quente com Ludmilla

Publicado em 05/03/2020 22:47
Publicidade

Ludmilla e Brunna Gonçalves aproveitaram bem a quinta-feira (05) juntinhas. Na foto postada pela cantora, o casal curtia um passeio de barco e também prestaram para se divertir. Só de biquíni, elas ainda fizeram o clima esquentar por lá.

“Pescando e tomando aquela gelada com gatinha que eu gosto”, escreveu a cantora do sucesso ‘Verdinha’. De costas, Brunna aparece abraçando Lud, e por estar com a peça mínima, na estampa de oncinha, ele deixou o bumbum à mostra, fazendo a temperatura subir na rede social. Elogios foi o que elas mais receberam na publicação.

“Tem que respeitar esse casal”, declarou um. “Melhor casal, perfeitas”, afirmou mais uma. “Eitaaaaaa mais que … Nooossa”, impressionou-se uma fã. “Melhor casal do mundo”, disse outra. “SURRA DE LINDEZA”, disparou a última.

Casados desde o final do ano passado, ela desejam ter o primeiro filho, e não deve demorar. “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos”, afirmou a bailarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio