Brunna Gonçalves tira onda com decotão e fãs babam: “Chocada”

Publicado em 17/03/2020 01:10
Publicidade

Brunna Gonçalves ostentou o corpaço enquanto estava curtindo um passeio de barco em Angra dos Reis nesta segunda-feira (16). A bailarina e mulher de Ludmilla, tirou onda em biquíni, e arrasou ao tirar selfie, enquanto o decote fez os fãs babarem.

No clique, ela estava sorridente e o biquíni de listas apenas destacou as curvas poderosas da morena, que é sacasa com a cantora desde o final do ano passado, mas já se relacionam há mais tempo. Enchendo a influenciadora de elogios, os fãs usaram os comentários.

“A perfeição meu pai”, declarou um. “Tão gata meu amor te amoooo”, disse mais uma fã. “Porque tão linda?”, indagou mais uma admiradora. “Não tem um defeitinho, fico chocada na beleza”, impressionou-se outra seguidora. “Meu Deus.. Eu não tava preparada”, brincou uma internauta.

Curtindo o pós Carnaval, Ludmilla postou fotos de como estava descansando com a amada. Em clique quente, Brunna deixou o bumbum à mostra em cachoeira, abraçada com a famosa. “Pescando e tomando aquela gelada com gatinha que eu gosto”, disse a dona do hit ‘Verdinha’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio