Caio Castro nega casamento e fica irritado com colunista

Publicado há 9 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro já havia desmentido que não se casou com Grazi Massafera durante sua viagem para as Ilhas Maldivas. Entretanto, o ator ficou muito bravo com a colunista responsável por passar a ‘notícia’ e rasgou o verbo durante uma live no Instagram nesta madrugada de quinta-feira (12).

“O assunto é um pouco engraçado, mas ao mesmo tempo, eu me preocupo. Decidi fazer essa live para gente ver a que ponto estamos nos dias de hoje. Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias”, iniciou o ator que trabalhou em A Dona do Pedaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia”, disparou Caio contra o SBT.

“Até então eu tava achando graça, mas a questão é, não só uma brincadeira, isso é muito sério. É uma coisa que não existe, que não existiu e é escrito de uma maneira até crível, com fatos. Essa notícia não prejudica ninguém, mas quem garante que essa pessoa não vai inventar alguma coisa que possa prejudicar alguém futuramente? Minha questão é um pouco séria nesse sentindo, a internet dá esse poder de resposta e dá uma voz”.

Caio por fim, falou que não quer prejudicar o trabalho de ninguém, mas ficou chateado com o ocorrido, já que pessoas da família questionaram o motivo de não terem sido ‘convidadas’ para o casamento. “Minha questão é, qual a responsabilidade de deixar esse tipo de coisa acontecer? Se tornou algo tão grande que as pessoas da família vieram me perguntar porque não foram convidados pro meu casamento”, encerrou.

Veja o vídeo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio