Calor! Tati Minerato usa biquíni neon, mas é corpão que rouba a cena

Publicado em 12/03/2020 00:09
Publicidade

Toda plena, Tati Minerato chegou arrando em seu Instagram nesta quarta-feira (11). Tomando um belo banho de sol em Salvador, na Bahia, ela esbanjava o corpo escultural e musculoso, que também chamou atenção na avenida durante o carnaval em que desfilou pela escola Águia de Ouro.

“Esse chapéu da @maluchapeus além de proteger levanta qualquer produção de praia/piscina né?!”, escreveu ela, na legenda do post. Na foto, a loira estava usando um biquíni neon, verde, mas o corpo com tudo no lugar, que chamou a atenção.

Seus seguidores a cobriram de elogios. “Maravilhosa”, disse um. “Belíssima”; “uaaauuu… Maravilhosa Minha Princesa”; “mulherão”; “deusaaaaaaa”; “sheipada”, disseram por lá, exaltando a beleza da ex-Power Couple.

Em papo com a revista Quem, a loira falou sobre seu preparo para os dias de Carnaval. “Intensifiquei os ensaios. Estou fazendo um treino funcional com colete de 10 kg para simular o peso da fantasia. Dessa forma no dia do desfile não vou ter dificuldade de sambar com todo aquele peso nas costas”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio