Camila Pitanga ganha ‘cheiro’ no pescoço da namorada Beatriz

Publicado em 06/03/2020 12:38
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (05), Camila Pitanga mostrou que sua noite foi de muito chamego ao lado da namorada, Beatriz Coelho. Elas não esconderam o quão apaixonadas estão.

Nos stories, Camila compartilhou dois momento ao lado da amada. Primeiro elas surgiram de costas para o clique enquanto se abraçavam. Já no segundo, a atriz estava recebendo um ‘cheiro’ no pescoço e abriu um largo sorriso.

Em tempo, Camila Pitanga falou sobre pressão estética nas suas redes sociais e questionou os padrões de beleza: “O que são imperfeições? Quem definiu o que é perfeito? Quem é perfeito? Como é uma pele incrível? Como é um cabelo bom? Como é uma barriga proporcional? Padrões estéticos são tudo, menos padrões. “Padrão” é uma norma determinada, um modelo para medidas de valores. Mas então porque colocamos objetivos estéticos muitas vezes inalcançáveis como algo padrão?”.

“Muitas perguntas que não fazem sentido de existir! Pele uniforme, cabelo liso e barriga negativa não reflete a maioria da sociedade. Aliás, somos uma diversidade de tamanhos, cores, texturas e formas únicas. O meu cabelo cacheado é diferente do seu cabelo cacheado. Eu sou o meu padrão e cada um é o seu. Celebrar essa diferença é que deveria ser regra”, encerrou.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio