Carla Diaz dança de pijama ao som de Chiquititas e leva web à loucura

Publicado em 19/03/2020 09:56
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (18), no quinto dia de quarentena por causa do COVID-19, Carla Diaz resolveu animar seus seguidores e publicou um vídeo dançando a música Coração Com Buraquinhos, das Chiquititas, trama em que ela interpretava Maria.

“Quinto dia de quarentena e eu… Estamos vivendo momentos de apreensão, isolamento e crise. Mas me dei conta de que hoje é o Dia do Fã. Então aproveito esse espaço para fazer uma pausa e trazer um afago, especialmente às pessoas que me acompanham e curtem o meu trabalho”, disse ela. Dona de um corpo esbelto, Carla surgiu dançando de pijama.

“Até hj as pessoas vêm até mim para falar de Khadija, Márcia, Juno, Carine, … Mas sei que a Maria tb ocupa um lugar especial na memória afetiva da galera. Então, que essa música infantil mas que deseja que “saremos logo”, espalhe boas energias. É um esforço muito pequeno, eu sei”.

Mas precisamos manter os protocolos, as medidas preventivas, o isolamento social e a nossa sanidade para nos mantermos firmes, dando bons exemplos e evitando um colapso ainda maior. E assim como a minha Maria, eu também desejo que hoje ou amanhã estejamos todos bem.Cuidem-se!”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio