Carol Nakamura exibe bumbum e conta o que faz para manter o corpão

Publicado em 24/03/2020 01:05
Publicidade

Carol Nakamura surgiu toda gata em seu Instagram nesta sexta-feira (23) e falou sobre sua alimentação e como faz para manter a boa forma. Em clique, a atriz e bailarina surgiu de maiô, o que deu destaque para suas curvas poderosas na foto.

“Meus amores, hoje eu gostaria de falar para vocês sobre algumas mudanças que venho fazendo na minha alimentação… estou tentando não comer tudo que vejo pela frente nessa quarentena, substitui muitas coisas, doces por frutas, não como mais carne vermelha e se Deus quiser futuramente não vou comer nenhum tipo de carne”, contou.

Ela ainda continuou sobre suas escolhas na alimentação: “Estou tentando beber muita água ( o que acho mega difícil, mas to melhorando) mesmo estando em casa estou fazendo de tudo para tentar manter minha rotina de exercícios, e com a ajuda do @drhenriquepassos estou bem feliz com meu corpo mas principalmente com a minha saúde”.

“Pra quem não sabe em maio faço 3.7 e me sinto muito melhor agora do que quando tinha 2.0! Esse recado é pra mostrar para vcs que toda mudança é possível, basta começar e permanecer! Obs.: as vezes caio em tentação”, brincou no final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio